Política de Envio e Prazo de Entrega

POLÍTICA DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA  

Prazo de entrega: 

Entregamos gratuitamente em todos os endereços do Brasil, o frete é grátis.

Nossos fornecedores (nacionais e internacionais) enviam os produtos da nossa loja, diretamente para o endereço cadastrado no momento da conclusão do pedido. O prazo de entrega é contabilizado após a postagem do pedido nos correios, sendo de 10 até 50 dias úteis, conforme as regras dos correios no Brasil, e por poder se tratar de produtos importados. Após a confirmação do pagamento do pedido e após o processamento logístico em questão, o seu pedido será enviado.

A confirmação do pagamento é feita pelo gateway de pagamento, e é ela que valida a compra em nosso site. Após concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, é que será confirmado o pagamento, feito através de cartão de crédito. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, de acordo com as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.

O prazo máximo para entrega, será: de 1 a 3 dias úteis, para a confirmação do pagamento, e de 10 a 50 dias úteis para os correios. Você pode receber o seu pedido antes destes prazos. Possíveis atrasos podem ocorrer por razões além do nosso controle, e estão fora de nossa responsabilidade direta, como sábados, domingos e feriados, que não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega, problemas climáticos ou questões logísticas com a transportadora. 

Política de Entrega:

Os produtos contidos em nossa loja, são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

O prazo de entrega é de 10 a 50 dias úteis e começa a contar na postagem do produto nos correios, que ocorre em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Este prazo pode variar pois depende da eficiência dos correios e da alfândega.

O prazo de entrega poderá ser estendido por mais 15 dias úteis, caso aconteçam greves, pandemias ou situações que fogem do nosso controle e da normalidade das operações.

Logo após a confirmação do pagamento do pedido e após o processamento logístico do mesmo, postagem da encomenda, bem como contratação do seguro da encomenda, o seu pedido será enviado, por isso pedimos um prazo entre 10 e 20 dias úteis para disponibilizarmos os códigos de rastreamento.

Confirmação do Pagamento:

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que será por cartão de crédito. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão. Prazo máximo para entrega de confirmação do pagamento é de 1 até 3 dias úteis. 

Endereço Incorreto ou Incompleto:

Essa empresa não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entregas naquele endereço.

No caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$65,00 reais (valor do envio mais taxa dos correios), para reenvio do produto.

Prazo dos Correios:

O prazo dos correios será de 10 até 50 dias úteis. Estes são prazos máximos, portanto você pode receber o seu pedido antes destes prazos. Todos os prazos são expressos em dias úteis, neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.  

Rastreamento dos Pedidos:

Os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: www.correios.com.br. Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra entre 10 e 20 dias úteis após o processamento do seu pedido. Para rastrear seu pedido, entrar na página dos correios e colar o código de rastreamento que você receber em seu e-mail. Por ser uma encomenda internacional, para que o rastreamento esteja disponível no site dos correios é preciso que haja deslocamento do produto e por esse motivo demora cerca de 10 a 20 dias úteis para que seja possível visualizar o rastreamento do produto.

Lembramos que quando os produtos são importados, estes estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para a sua casa, assim caso haja algum custo (taxas encargos impostos) acrescidos pelo governo, esse custo será de responsabilidade da loja. 

Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente declara estar ciente e de acordo com tudo que está descrito acima.

Para atendimento, entre em contato conosco por e-mail em contato@rosadosventosstore.com.br