Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Troca e Devolução:

Nosso prazo para troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da compra, conforme o código de defesa do consumidor Lei nº 8078/1990 artigo 49.

Para poder efetuar a troca ou devolução do produto, entrar em contato conosco via WhatsApp (11) 992139318 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo.

Após a sua solicitação, em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para poder efetuar a troca ou devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original, e sem sinais de uso.

Passados os 7 (sete) dias após o recebimento da compra, o cliente perderá o direito de troca ou devolução.

Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso. Nas trocas não arcamos com os fretes de ida e volta.

O prazo para a desistência da compra do produto é de até 24 (vinte e quatro) horas após o pagamento, e deverá ser requerido esta desistência de compra.

Para poder efetuar a devolução: o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu, sem estar danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte; ele também deve estar na embalagem original; o cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos; não será efetuada troca para produtos danificados, com partes faltando ou modificados pelo cliente.

Após a chegada do produto ao centro de distribuição, a loja verificará se não há marcas de uso e destrato na peça, e em caso afirmativo providenciará o envio do produto escolhido pelo cliente.

Reembolso:

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.

O prazo de ressarcimento e ainda a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela loja é de responsabilidade da administradora do cartão.

Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a loja, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.